Cidadeverde.com

Irmão de menor apreendido por estupro coletivo em Castelo é detido após briga

Imprimir

O irmão de um dos menores apreendidos pelo estupro coletivo ocorrido em Castelo do Piauí foi detido no último domingo (26). O adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após se envolver em uma briga em um clube da cidade localizada a 190 quilômetros de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Laércio Evangelista.

O adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de brigar com outro menor - que também foi conduzido à Delegacia de Castelo. Ele é irmão do mais jovem acusado de participar do estupro coletivo que chocou o município em maio deste ano.

"Eles estavam brigando. Tanto um quanto o outro são do mesmo grupo e moram na mesma área", comentou o delegado Laércio Evangelista. Sites de Castelo apontam a bebida como um dos motivos para a confusão.

Segundo o delegado, os dois adolescentes apreendidos no domingo já têm passagens pela Polícia. "Eles já têm passagem por violência doméstica, briga e lesão corporal", detalhou Laércio Evangelista.

Apesar do histórico, ambos já foram liberados pela Polícia Civil. "Os dois foram entregues às famílias. Eles só assinaram um termo de comparecimento ao fórum", explicou o delegado de Castelo.

 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais