Cidadeverde.com

Frentista é morto com tiro na cabeça durante assalto a posto em Canto do Buriti

Imprimir

Um frentista identificado como João Havelange, 55 anos, foi morto na noite de ontem (27) com um tiro na cabeça, em um latrocínio no posto Buriti, localizado na saída de Canto do Buriti (405 Km de Teresina). De acordo com o delegado Paulo Gregório, João foi baleado durante um assalto por uma dupla ainda não identificada pela polícia.

O delegado informou que o assalto aconteceu em um posto localizado em uma área bastante afastada da cidade. Uma dupla em uma motocicleta abordou a vítima e anunciou o assalto, levando apenas o dinheiro que estava com o frentista na hora, uma quantia aproximada de R$ 130.

"Eles não levaram nada do posto, apena dinheiro do próprio frentista. Achamos que eles imaginaram que ele ia reagir, então dispararam. Apuramos que o projétil era de um revólver calibre 38", informou.

Segundo Paulo Gregório, não havia clientes no posto no momento do assalto. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, frontalmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer João, mas ele morreu no Hospital de Itaueira, onde foi socorrido.

A polícia tem informações de testemunhas de que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta e faz diligências em busca dos suspeitos.

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais