Cidadeverde.com

Acidente entre carro e van deixa três feridos; carro foi arrastado por 20 metros

  • carro.jpg Denílson Freitas/ Blog do Pessoa
  • carro1.jpg Denílson Freitas/ Blog do Pessoa
  • carro2.jpg Denílson Freitas/ Blog do Pessoa
  • carro3.jpg Denílson Freitas/ Blog do Pessoa
  • carro4.jpg Denílson Freitas/ Blog do Pessoa

Três pessoas da mesma família, sendo uma criança de 10 anos de idade, ficaram feridas em um acidente entre um veículo de passeio e um micro-ônibus, entre as avenidas Normalistas com Senador Furtado, no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. O acidente ocorreu por volta das 11h, desta terça-feira (28), e de acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, o carro pequeno foi arrastado por cerca de 20 metros e só parou porque colidiu com um poste.

Pelas imagens é possível observar que o carro, modelo palio, ficou com a lateral bastante danificada. A motorista- que não teve a identidade confirmada- ficou presa às ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

"Pelas circunstâncias, percebemos que o principal motivo do acidente foi a imprudência, pois no local há placa de sinalização. O condutor da van não respeitou o outro carro que estava fazendo a travessia na rotatória. A perícia vai ser feita para saber o que de fato ocorreu, se o condutor do micro-ônibus tinha habilitação e CNH", disse Sérgio Luís, da Guarda Municipal de Trânsito.

O motorista do micro-ônibus não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A van estava lotada e entre as passageiras estava uma grávida que foi socorrida pelo Samu. Os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

Os moradores da cidade reclamam da remoção de um semafóro do local e relatam que os acidentes são constantes. Na semana passada, um motociclista morreu na via.


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Darival Júnior (Correspondente da TV Cidade verde em Parnaíba)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais