Cidadeverde.com

Veículos colidem e invadem calçada de comércio no Mocambinho

Imprimir
  • IMG_0175.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • IMG_0174.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • IMG_0173.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • IMG_0170.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • IMG_0168.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • IMG_0166.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com

Dois veículos invadiram a calçada de um comércio no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, no final da manhã desta terça-feira (28). A ocorrência assustou a dona do estabelecimento, que estava sentada próxima à calçada no momento da colisão entre os dois veículos.

De acordo com a comerciante, que preferiu não se identificar, o carro modelo Corsa de cor branca, de placa OJG-7645, de São Luís-MA, estava em uma rua que cruza a avenida Santa Joana D'arc, conhecida como avenida do meio, e invadiu a preferencial, colidindo com o carro modelo Pálio de cor azul e placa LVL-1043.

"Eu estava sentada de frente para a rua quando aconteceu. O carro branco vinha muito rápido e o carro azul estava devagar, quando vi, já sabia que iam bater", relatou a comerciante.

Com a força do impacto, o Corsa conseguiu virar o Pálio e o arrastou até a calçada do comércio. Além do susto, a comerciante também teve prejuízo. "Quebraram a calçada e a manilha de proteção, mas por sorte o prejuízo foi só esse", desabafou.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais