Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho faz quatro gols em treino do Fluminense com casa cheia

Imprimir

O segundo dia de Ronaldinho Gaúcho nas Laranjeiras atraiu ainda mais tricolores do que no primeiro. A torcida encheu a arquibancada social da sede do clube e vibrou a cada toque do craque na bola. O camisa 10 participou de todo o treinamento junto com o restante do elenco, e a grande expectativa é saber se ele será ou não relacionado para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, no Maracanã – R10 não joga desde o dia 31 de maio, quando atuou pelo Querétaro.

Na roda de bobos, Ronaldinho foi o centro das atenções. No início, ele estava com um sorriso tímido, mas aos poucos os outros companheiros foram tratando de aproximá-lo ao grupo, principalmente Marcos Junior, Edson, Gerson e Pierre, este último colega do meia no Atlético-MG.

Gerson parece já ter conquistado a amizade do craque. Entre as atividades, o jovem ganhou um abraço de R10, que ria com o novo companheiro. Os garotos da base se mostram animados com a presença de Ronaldinho. Na atividade de dois toques, o camisa 10 se movimentou bastante e buscou as jogadas. Depois, em um cinco contra cinco em campo reduzido, deu ótimos passes e fez um bonito gol, para delírio dos tricolores. Depois, parece ter se acostumado. Dois, três, quatro gols. E a torcida comemorou com a mesma empolgação cada um deles. 

Fred fica na academia para fazer reforço muscular

Fred não fez atividades no campo na tarde desta terça-feira. Ele ficou na academia para realizar um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube. Na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, no último domingo, o capitão foi substituído no início do segundo tempo ao sentir um incômodo na coxa esquerda.

O atacante não deve preocupar para o jogo de sábado, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o sétimo colocado, com 27 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético-MG.

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais