Cidadeverde.com

Allana Moraes pede Cristiano Araújo em casamento em foto inédita

Imprimir

Rafael Vanucci emocionou os fãs de Cristiano Araújo ao postar uma foto inédita de Allana Moraes, namorada do cantor, o pedindo em casamento, no Instagram, neste sábado, 25. Na imagem, a jovem de 19 anos, que também não resistiu ao acidente de carro que levou o sertanejo à morte, aparece sentada em um sofá, sorridente e com um cartaz no colo, onde se lê: "Criis, quer casar comigo?", com um desenho de aliança ao lado.

Foto: Instagram


Rafael Vanucci posta foto de Allana Moraes

"Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, patroinha! Mas queria ser padrinho!", escreveu Rafael, que era produtor de Cristiano, na legenda.


Nos comentários, vários fãs lamentaram o fato do casal não ter podido subir ao altar como gostaria. "Ai, meu Deus. Sem palavras", "Tão linda!!! Muito triste", "Ah, que judiação" e "Que Deus abençoe sempre esse amor eterno" foram algumas das mensagens. Outros se consolaram afirmando que Cristiano e Allana com certeza estão juntos. "O casamento deles foi mais perfeito lá no céu", acredita uma menina. "Eles já se casaram e os anjos tocaram na orquestra", completou outra.


Nesta sexta, 24, completou um mês da morte de Cristiano e Vanucci já havia usado uma rede social para desabafar sobre seu luto. Ele ainda não voltou a trabalhar após a partida do amigo e está se dedicando a criar um projeto para fazer um filme e um livro contando a história do sertanejo.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais