Cidadeverde.com

Jovem sofre tentativa de linchamento na zona Norte, após tentativa de assalto

Imprimir

Um jovem identificado como Francisco Arlen Machado Mota sofreu tentativa de linchamento por moradores do Conjunto Ipase, Zona Norte de Teresina. De acordo com informações do 9º BPM, a vítima foi imobilizada após tentar realizar um assalto, na noite desta terça-feira (28). Na fuga, ele acabou tropeçando e caiu no chão, quando foi surpreendido pela população. 

“No local tinham vítimas e testemunhas informaram que ele tinha feito um assalto e disparado contra uma pessoa na praça, mas a arma travou. Em seguida, uma pessoa- que não foi identificada- atirou contra o suspeito e também errou, mas ele acabou caindo e foi pego por populares”, disseram PMs. 

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado. A Polícia Militar orienta que as vítimas comparecem à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. 

“Se nenhuma vítima for registrar queixa, ele será liberado e responderá somente por porte ilegal de arma”, orienta a PM. 

Outra ocorrência policial foi registrada na Zona Sul de Teresina. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma trouxinha de maconha. De acordo com o 6º BPM, ao avistar a viatura, ele ainda tentou se desfazer do pacote, mas foi surpreendido pela  equipe de policiais.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais