Cidadeverde.com

Campanha produzida com smartphones quer incentivar posts nas redes sociais

Imprimir

A campanha de comemoração do aniversário de Teresina foi totalmente produzida somente com smartphones, e todas os vídeos e fotos têm a hashtag #163anos. Ela foi lançada nesta quarta-feira (29) durante café da manhã com a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do secretário de Comunicação Salomão Sobrinho.

O secretário Salomão Sobrinho disse que uma das novidades é estimular a rede social e que toda a peça da campanha foi gravada usando um telefone smarthphone.

“Todos os materiais foram feitos através do celular, tantos as fotos como os vídeos. É uma forma de incentivar as pessoas a contarem a sua história e mostrar que não é preciso câmeras de alta qualidade para fazer isso, pois usando apenas o celular, elas podem contar sua história. Vamos, inclusive, selecionar algumas para serem incorporadas à campanha”, disse Salomão.

Ele ressalta que a campanha não vai parar e vai crescer, que novos matieriais vão continuar sendo divulgados, junto à programação do aniversário da capital.

Entre os profissionais que trabalharam na campanha estão os fotógrafos Cândido Neto e André Gonçalves. 

Hoje Firmino também anunciou toada a programação de comemoração, que se inicia no dia 31 de julho e vai até o final de agosto.

 

Flash de Yala Sena
Lyza Freitas, da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais