Cidadeverde.com

"Ainda sonho em me casar de branco", afirma Grazi Massafera

Imprimir

Acostumada a ver seu nome estampado em reportagens sobre beleza ou vida pessoal, Grazi Massafera tem sido surpreendida com constantes manchetes com foco no seu desempenho como a drogada Larissa, de "Verdades secretas". A personagem vem arrancando elogios de colegas e da imprensa, e horas de sono de Grazi, que chegou a passar uma noite sem dormir para entender melhor o universo da modelo, agora envolvida com o crack. Exatamente por causa disso, a atriz conta que não está tendo tempo para "reaprender" a paquerar.

"Estou totalmente dedicada à novela e à Sofia (de 3 anos, filha dela com Cauã Reymond), não tenho energia para outra coisa", a atriz justifica. Grazi, aliás, prefere não alimentar os boatos que surgiram recentemente dando conta de que ela havia reatado com o ator.

"Boatos vão sempre existir, eu não tenho controle sobre isso. Nos primeiros 15 minutos, eu fico chateada, mas passa", rebate. Apesar de sem tempo para pensar num relacionamento agora, a atriz, de 33 anos, diz que mantém um desejo antigo. "Ainda sonho em me casar de branco", revela.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais