Cidadeverde.com

Lionel Messi faz campanha para doação de medula óssea no Brasil

Imprimir
De férias, Lionel Messi, astro do Barcelona e da seleção argentina, publicou uma foto no seu instagram na noite desta terça-feira que chamou a atenção de muita gente. O jogador fez uma campanha para doação de medula óssea, até aí tudo bem, a surpresa, porém, veio com a legenda, escrita em português e direcionada aos brasileiros.
 
Na rede, Messi escreveu a seguinte mensagem para os seus mais de 21 milhões de seguidores. "Se você é homem, brasileiro, tem 39 anos, sangue O+ e já manifestou sua vontade de doar medula óssea, estamos te procurando", ressaltou.
 
"Vá o quanto antes à ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) porque você é o cara certo e o mais compatível do mundo com um argentino que tem leucemia e você pode salvar a vida dele. Quando doamos, estamos todos no mesmo time! Muito obrigado, de coração!", acrescentou o camisa 10.
 
 
Ele não explica mais detalhes da campanha e nem deixa claro o motivo do seu pedido, específico para os brasileiros. Além disso, no site da ABTO não há nenhuma referência do jogador sobre esse tipo de ação.
 
A foto foi curtida por mais de 827 mil pessoas e já são quase 12 mil comentários sobre o pedido nobre do craque.
 

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais