Cidadeverde.com

Janet Jackson evita imprensa em visita ao pai no Brasil

Imprimir

Janet Jackson está fugindo da imprensa brasileira desde que desembarcou no Brasil na terça-feira, 28, para visitar o pai, Joe Jackson, que está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Nesta quarta-feira, 29, o EGO apurou que a cantora chegou ao hospital por volta 10h depois de ter ido a um hotel durante a madrugada acompanhada da sobrinha, Stevanna. Mais uma vez optou por uma entrada lateral do hospital."Ela não quer fotos de jeito nenhum. Tem evitado até mesmo andar pelo hospital", disse uma fonte.

Na terça-feira, 28, ela chegou ao hospital e entrou direto pela garagem fugindo da imprensa na porta principal. Segundo o EGO apurou, ela foi simpática com os funcionários do hospital e pediu para a sobrinha colocar o capuz para evitar fotos.

Entenda o caso
O empresário deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de domingo, 26, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Vale ressaltar, no entanto, que o evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante. A comitiva do empresário o representou no evento e depois seguiu para o hospital.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais