Cidadeverde.com

Pedreiro é preso acusado de estuprar criança de 10 anos de idade em Barro Duro

Imprimir

Um pedreiro de 41 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29) acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos em Barro Duro, a 95 quilômetros de Teresina. Identificado como Antonio Reginaldo Pereira da Silva, o suspeito já respondia por dois outros crimes sexuais contra menores de idade no município.

Antonio Reginaldo foi preso por policiais civis da Delegacia de Barro Duro. Segundo o delegado Sérgio Alencar, o acusado negou que tenha abusado da menina de 10 anos. "Ele negou, mas as provas são contundentes, inclusive o exame de corpo de delito. O histórico dele é grande", comentou o responsável pelo inquérito.

De acordo com o delegado, Antonio Reginaldo já respondia por outros dois crimes sexuais contra crianças em Barro Duro. "Ele, inclusive, já ficou preso por sete meses em Vereda Grande por um desses crimes", disse o delegado, que acredita na existência de outras vítimas na cidade. "Em Barro Duro, existem várias outras histórias, mas as mães têm medo de exposição", completou.

Detido na Delegacia de Barro Duro, Antonio Reginaldo aguarda vaga para ser removido para o sistema penitenciário. "A remoção dele é uma questão de dias. Como a prisão dele já foi decretada pelo juiz, acredito que até o fim da semana ele já deve ter sido encaminhado para uma penitenciária", finalizou Sérgio Alencar.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais