Cidadeverde.com

Vascaína, Camila Pitanga sofre com derrota do time e muda de nome

Imprimir

O jeito "gente como a gente" da personagem Regina, interpretada por Camila Pitanga em Babilônia parece ser mais parecido com a realidade do que se imagina. Isso porque a atriz, torcedora roxa do Vasco, sofreu - e muito! - na noite de quarta (29), durante a derrota do time carioca para o Corinthians.

A partida, que terminou em 3 a 0 para o Timão, deixou a atriz tão chateada que ela decidiu mudar o nome de seu Twitter para Sofriane Pitangão. A expressão "sofriane" já é bastante usada por ela na rede social para interagir com os seguidores.

Namorando Sérgio Siviero, que é corintiano, Pitanga revelou que aquele cujo time perdesse é que ficaria responsável por lavar a louça da casa: "Quem se deu bem hoje foi o @SivieroSergio, que o Corinthians ganhou e eu vou lavar a louça amanhã". Após a derrota, escreveu "poxa...Tô triste" e "estou sofriane", mas mostrou o carinho pelo amado: "Pronto, Corinthianos, agora podemos ser amigos de novo! Ganhei meus detergentes, vocês ganharam o jogo e eu sigo querendo ver o meu amor feliz!", postou a atriz, que ainda se despediu com bom humor. "Pessoal, preciso ir que amanhã tenho uma novela pra gravar e umas louças pra lavar".

No domingo (26), ela já havia se lamentado sobre o 4 a 1 que o Vasco levou do Palmeiras e chegou a mandar uma mensagem ao técnico Celso Roth no microblog. "Me coloca em campo, Celso Roth! kkkkk".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais