Cidadeverde.com

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para jogo contra o Atlético-PR

Imprimir

Os torcedores do Palmeiras estão realmente empolgados com o bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Aqueles que foram ao Allianz Parque na manhã desta quinta-feira, em busca de ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, às 11 horas (de Brasília) de domingo, acabaram frustrados. A carga disponível para o público mandante já está esgotada.

Com o sucesso de vendas, o Palmeiras vive a expectativa de quebrar o recorde de presença de torcedores em seu reformado estádio. O maior número registrado até agora foi de 39.479 pagantes, contra o Santos, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Para estabelecer um novo recorde, o Palmeiras depende da ida dos proprietários de camarotes ao Allianz Parque no fim de semana e da compra de bilhetes por parte da torcida visitante.

Tamanha empolgação não é sem motivo. Vindo de uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, o Palmeiras totaliza 28 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro e só aparece atrás de Atlético-MG (35) e Corinthians (33), que já jogaram na 16ª rodada. O Atlético-PR soma 25 e está na oitava posição.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais