Cidadeverde.com

Motorista perde controle, bate picape em árvore e morre em acidente grave na BR-135

Um homem identificado como Alisson Martins de Andrade, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30) após o carro que dirigia perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído. O acidente ocorreu no trecho da BR-135 próximo a Bom Jesus, a 630 quilômetros de Teresina.

Alisson dirigia uma Toyota Hilux quando perdeu o controle do veículo, quase desceu um barranco, voltou para a rodovia, invadiu a pista contrária e se chocou violentamente contra uma árvore à margem da BR-135. O impacto foi tão forte que quase partiu o veículo ao meio. "O carro ficou bastante danificado", comentou o policial civil Eugênio Paraguassú.

Após o acidente, ocorrido por volta das 6h15, na localidade Palestina, na zona rural de Bom Jesus, o corpo de Alisson foi retirado do carro já sem vida e encaminhado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

De acordo com Eugênio Paraguassú, o local onde morreu Alisson já havia sido palco de outras tragédias. "Naquela mesma árvore, outras pessoas já bateram e morreram. É um trecho da estrada cheio de curvas e muito perigoso", finalizou o policial civil.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais