Cidadeverde.com

Operação interdita casa de shows e apreende droga escondida em caixa de som

Imprimir

Uma casa de shows na Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (30). A operação - que contou com as polícias Militar e Civil - resultou em três pessoas detidas, apreensão de drogas, inclusive escondida dentro de caixas de som, e mais de 30 motocicletas. 

No momento da abordagem estava ocorrendo um baile de reggae. Os detidos teriam envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Cães farejadores da PM auxiliaram nas buscas e localizaram maconha, cocaína e crack com usuários e também no banheiro da casa de shows. 

Cerca de 60 policiais militares participaram da operação. Das motos rebocadas pela Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), algumas estavam com documentos atrasados e outras os condutores estavam sem a CNH ou não a possuíam. Há suspeitos de que alguns veículos fossem roubados. 

Além das infrações de trânsito, no local foram flagrados menores fazendo uso de bebida alcoólica. A casa de show permanecerá lacrada até a regularização das pendências.

Bombeiros

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, o proprietário foi notificado por não haver sistema contra incêndio e pânico e por isso não tem autorização para funcionar como casa de shows. 

“Ele tem a chance de se regularizar no prazo de dois dias, mas se for feita uma nova vistoria e não tiver cumprido as normas pode ser interditado. Nós fomos acionados pela polícia e lá constatamos que não tinha saídas de emergência compatível e sinalização para as saídas, por exemplo”, descreveu a oficial. 

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais