Cidadeverde.com

Trio é flagrado com arma e confessa que iria vingar morte de amigo

Imprimir

Dois jovens menores de idade e um rapaz identificado como Denis Gouveia foram flagrados pela Polícia Militar portando uma arma municiada. O trio foi surpreendido durante operação de rotina dos policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina, na noite desta quinta-feira-feira (30).

De acordo com a PM, o suspeito maior de idade havia saído do presídio há apenas um dia. Além do revólver calibre 38, que estava com uma munição, foi apreendido também uma motocicleta.

Os suspeitos teriam revelado aos policiais que estavam armados porque pretendiam vingar a morte de um amigo, Rubens Vinicius Sousa dos Santos, que foi executado com vários tiros de arma de fogo no Bela Vista I, quando estava em um trailer. 

“Ao ser feita a abordagem dos mesmos, foi perguntado se algum deles estava armado e um deles rendeu positivamente. Durante a revista, encontramos um revólver de marca argentina. Então, demos voz de prisão. Eles disseram que stavam armados para vingar a morte de um amigo, assassinado na noite anterior”, explica o cabo Fernando, BPRone. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais