Cidadeverde.com

Coluna de 22/04/2024

FOTOS: MAGAL SANTOS

O secretário estadual de Meio Ambiente Daniel Oliveira e a advogada Leda Eulálio subiram ao altar no último sábado em uma linda e chique cerimônia. Felicidades ao lindo casal!


O governador Rafael Fonteles, a primeira-dama Isabel Fonteles, o secretário de segurança Chico Lucas e a esposa Rutheene Veloso celebrando o amor de Daniel e Leda


Chico Lucas, Rutheene Veloso e Emílio Júnior clicados no elegante casamento


Juarez e Conceição Carcará, Mirthes Raquel e Thiago Carcará no casamento de Daniel e Lêda
 

Debut
Júlia Silveira comemora a chegada dos 15 anos com big festa no dia 27 de abril. Ela é filha do cardiologista Silas Fernando Silveira e da intensivista Helma Fernanda de Albuquerque Silveira.
 

Bodas de Papel
Parabéns aos otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho e Maria Fernanda, que comemoram hoje o primeiro ano de casados. Deus abençoe mais e mais esse amor!
 

FOTOS: JONATHAN DOURADO

Tudo lindo no aniversário de 6 anos da fofíssima Maria Fernanda Tajra


A pequena escolheu o tema country para a linda comemoração. Aqui, Maria Fernanda com a mãe Maria Tajra


Maria Fernanda com o irmão Félix Neto e a mãe Maria. A linda festa foi decorada pela madrinha da aniversariante, a maravilhosa Júlia Tajra
 

Altar 
O engenheiro Bruno Wendell e a maquiadora Maria Mascarenhas sobem ao altar no dia 27 de abril. O enlace contará com cerimonial assinado por Valéria Sousa. 
 

Felicidades
Aniversariante de hoje, a médica ginecologista e obstetra Ana Maria Pearce Brito de Arêa Leão Pinheiro recebe o carinho do esposo Fernando Costa Pinheiro Filho, demais familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


Foi dos mais prestigiados o lançamento do livro do doutor em neurologia pela USP-SP e professoar da UFPI Kelson James de Almeida, no último sábado. Marcaram presença no lançamento o magnífico reitor da UFPI Gildasio Guedes, o vice reitor da UFPI Viriato Campelo e o diretor da UFPI Arquimedes Cardoso; dentre outras personalidades. No registro acima, o médico neurocirurgião Vitor Rocha, o neurocirurgião Reynaldo Mendes, que foi o grande homenageado da noite, e o  doutor em neurologia pela USP-SP e professoar da UFPI Kelson James de Almeida

Parabéns
Toda felicidade do mundo para a advogada Caroline Leitão Hidd, que aniversaria hoje. Ela é casada com o médico Felipe Hidd, com quem comemora essa data tão especial.
 


O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karinne colecionando momentos de amor
 

É big!
O domingo dia de parabéns para Ana Maria Pearce Brito de Arêa Leão Pinheiro, Jackson Dias Nogueira, João Henrique Araújo, Caroline Leitão Hidd, Francisco Sobrinho. e Milla Costa Coutinho. Felicidades!
 


A empresária Bizet Castro com o filho, o empresário Alexandre Castro, e a nora, a ginecologista Nayana Costa, em clique direto de Veneza, na Itália


 

Alagoas
A advogada e empresária Glinia Alves e o cirurgião plástico Edson Neto curtem o final de semana no litoral alagoano. O clique é direto do paraíso chamado Praia Patacho!
 

É Big!
Tudo de bom e mais um pouco para o empresário Jackson Dias Nogueira, que brinda mais um ano de vida hoje. Ele é casado com a empresária Livia Luz Rodrigues. O casal está ansioso pela chegada do filho Davi.
 


Aniversariante desta terça, Olívia Nogueira já está recebendo abraços pela nova idade. Ontem, ela foi surpreendida com um festa surpresa organizada por suas amigas Lilian Guimarães Leal, Thaís Chaves, Sabryna Coelho, Samyra Coelho, Milena Tajra e Letícia. Ela merece!


 

Lara
A médica Laiza Cavalcante e o empresário Alisson Moura Fé não cabem em si de felicidade com o nascimento da Lara, caçula da família. Eles também são pais do Léo. Deus abençoe!
 


Como parte alusiva ao Dia do Exército comemorado em 19 de abril, o Prof.Dr. Johny Santana de Araújo, do Programa de Pós-Graduação em História do Brasil da UFPI, foi homenageado com a Medalha Alferes Leonardo. Na foto com o Cel Nery, Cel Alípio, Aminthas Filho, Cel Tarabossi e Cel Magalhães
 


A psicóloga perita e especialista em avaliação psicológica Erlândia Oliveira celebrou aniversário com muita alegria. Parabéns!
 

Orquestra Sinfônica
No próximo domingo (28), às 11h, no Teatro do Sesc Cajuína, a Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta com o projeto Concertos Cajuína. Ingressos disponíveis a partir de amanhã, na recepção do espaço. Imperdível! 
 

 

Colunas anteriores