Cidadeverde.com

Wellington retorna cargo para Margarete e volta aos Estados Unidos

Imprimir

O governador Wellington Dias retornou o cargo de chefe do executivo estadual para Margarete Coelho nesta sexta-feira (31). Wellington Dias voltou hoje aos Estados Unidos para cumprir agenda de compromissos sobre interesses do Piauí, após participar ontem, junto com Margarete Coelho, de um encontro com Dilma Rousseff e todos os governadores do país.

Nos EUA, o governador havia participado de uma reunião com representantes do Banco Mundial para tratar de um empréstimo de R$ 1 bilhão retorna aos Estados Unidos para participar de reuniões.

A governadora em exercício, Margarete, continua cumprindo agenda governamental até o dia 5 de agosto, quando Wellington deve retornar do exterior. 

Hoje em Fortaleza, no Ceará, Margarete participa da Solenidade de Abertura do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento “O Papel do Banco de Desenvolvimento na Economia do Século XXI, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas. A noite ela irá a apresentação da Orquestra Sinfônica Seu Dominguinhos, que faz parte da comemoração dos 163 anos de Teresina, no Adro da Igreja São Benedito, no centro de Teresina.

Além disso, tem uma audiência reservada a tarde com o senador Elmano Ferrer (PTB).

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais