Cidadeverde.com

Polícia encontra triturador de maconha em casa de show na Zona Norte

Imprimir

Durante as apreensões realizadas em uma casa de show da zona Norte de Teresina, a polícia encontrou um triturador de maconha portátil, que foi deixado supostamente por clientes no local. A casa de show na Alameda Parnaíba foi alvo de fiscalização na noite de ontem, numa ação conjunta das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, com apoio do Canil.

De acordo com o delegado Carlos Jorge, o Jorginho, do 7º Distrito Policial (Parque Alvorada) havia 500 pessoas no local. “As drogas encontramos abandonadas no salão, inclusive esse triturador que já deixa a maconha no ponto de embolar o cigarro. Não achamos droga no bar, mas o proprietário foi autuado por vender bebidas para adolescentes e notificado pelo Corpo de Bombeiros por falta de segurança”, disse. 

Muitas trouxas de crack e maconha foram apreendidas durante a operação. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão no local. 

A operação contou ainda com a participação da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTran), que apreendeu 74 motocicletas.   

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais