Cidadeverde.com

Time do River faz treino no CT Pereirão Marília, em Imperatriz

Imprimir

A delegação do River Atlético Clube desembarcou ontem em Imperatriz (MA) e está hospedada no Imperatriz Residence Hotel. Alojados e com a manha de descanso, o elenco fará hoje um treino no CT Pereirão Marília no turno da tarde, às 16h30. Este será o último treino do time antes da partida contra o Imperatriz, marcada para a noite deste sábado.

O elenco tricolor embarcou com três desfalques. O atacante Eduardo não viajou porque está no Departamento Médico do clube, em tratamento de um edema no joelho direito; o meia Léo Olinda também não embarcou porque após a partida de domingo apresentou uma inflamação na garganta e não treinou durante a semana; e o volante Amarildo cumprirá suspensão automática, após o terceiro cartão amarelo.

De acordo com o treino coletivo realizado antes do embarque, Carlinhos deve assumir a titularidade no lugar do meia Léo Olinda; Thiago Dias treinou na vaga de Amarildo; e Fabinho no ataque, no lugar de Eduardo. Porém, a confirmação do time titular, o técnico Flávio Araújo só anuncia no vestiário, uma hora antes do jogo começar.

A delegação se deslocou para Imperatriz de ônibus, saindo de Teresina na quinta-feira pela manhã. Na programação local, o clube fará de atividade apenas um último treino nesta tarde. “Vamos fazer um trabalho de recuperação pós viagem. Com uma sequência de alongamentos e exercícios de flexibilidade”, explicou o preparador físico do clube, Pedro Henrique, acrescentando que Flávio Araújo deve fazer um rachão ou um treino técnico, ainda a definir.

O River é o líder do Grupo A2, com cinco pontos ganhos. O Imperatriz, adversário do time tricolor piauiense nesta quarta rodada da Série D, tem três pontos e está com o terceiro lugar. A disputa entre as duas equipes acontece neste sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio. 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais