Cidadeverde.com

Maurício Destri elogia Bruna Marquezine, mas nega envolvimento romântico

Imprimir

Maurício Destri falou sobre sua afinidade com seu par romântico Bruna Marquzine, em "O love Paraisópolis". Em entrevista para "Cosmopolitan", o ator desmentiu o affair com a atriz: "O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso.”

O intérprete do Benjamin revelou que não sente muita pressão em ser o protagonista. “Não tem peso nenhum [ser protagonista], só tem uma felicidade enorme. Não me sinto pressionado, me sinto preparado. O processo todo é insano. (...) Mas essa insanidade traz experiência.”

Solteiro, Destri só impõe uma condição para a futur namorada. “Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (...) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira.”

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais