Cidadeverde.com

Idosa cai em calçada, bate a cabeça e morre no dia seguinte em Cocal

Imprimir

Uma aposentada identificada como Raimunda Grigório da Silva, de 85 anos, moradora do Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, a 268 quilômetros de Teresina, morreu na manhã desta sexta­-feira (31).

Familiares acreditam que a idosa tenha morrido em decorrência de uma forte pancada na cabeça sofrida pela idosa na noite do dia anterior. Na quinta-feira (30), Raimunda caiu na calçada de sua casa e bateu a cabeça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os familiares tentaram socorrer a vítima no momento do acidente, mas ela se recusou a ir ao hospital. Na manhã desta sexta-feira, a aposentada foi encontrada desacordada e com o estado de saúde agravado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu Raimunda e fez sua transferência às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Uma equipe da UTI Móvel também foi acionada e, no trajeto, chegou a atender a aposentada na BR­-343, na altura do povoado "Cachorro Seco". Apesar do esforço, ela não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito e removido horas depois por uma equipe do Instituto de Medicina Legal para um posto avançado do IML em Parnaíba.

Flávio Meireles (Com informações do Blog do Coveiro)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais