Cidadeverde.com

Líder do governo reage e chama Héráclito Fortes de debochado

Imprimir

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual João de Deus (PT), reagiu nesta sexta-feira (31) às declarações do deputado federal Heráclito Fortes (PSB). Durante a missa em comemoração ao seu aniversário de 65 anos realizada hoje, o parlamentar disse que o governador Wellington Dias (PT) viajou para os Estados Unidos para visitar a Disney. 

"O Heráclito Fortes é um debochado. Ele, nos dois primeiros governos do Wellington, foi o tempo todo debochando do governo, até agredindo verbalmente. Tão logo o Wilson Martins se tornou governador, ele correu para a garupa do governo e fica o tempo todo dizendo que o Wellington queria uma garupa", respondeu João de Deus.

Para o deputado do PT, Heráclito é mal humorado e, na verdade, sempre quis participar do governo. "É uma figura que parece ser mal humorada, parece que sofre de algum problema e fica querendo botar defeito, quando a gente sabe que no fundo, no fundo, não é isso que ele pensa. Ele pensa outra coisa, tanto é que ele não perdeu a oportunidade de ser governo via governo do PT. Wilson Martins se tornou governador, graças ao apoio do governador Wellington Dias. O Heráclito não perdeu tempo e correu pro governo", afirmou, ressaltando que o comportamento de Fortes não incomoda.

"Para nós, este tipo de comportamento não nos preocupa nem um pouco. A gente lamenta e tem até pena", finalizou.

O governador está nos Estados Unidos desde o dia 22 de julho para negociar recurso de R$ 960 milhões junto ao Banco Mundial. Chegou a interromper a agenda oficial ontem para participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, mas já retornou ao exterior. Wellington Dias volta ao Brasil no dia 5 de agosto.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais