Cidadeverde.com

Lista de sorteados no Minha Casa, Minha Vida só sai na segunda

Imprimir

A Prefeitura de Teresina só deve liberar na segunda-feira (3), a lista dos sorteados na IV etapa  do Programa Minha Casa Minha Vida. Na última quinta-feira, 3.488 unidades habitacionais foram sorteadas no espaço 2 do Atlantic City Clube. De acordo com a PMT, a Caixa ainda não terminou a auditoria no sorteio, por isso o atraso na divulgação dos contemplados. O procedimento é considerado padrão.

Três empreendimentos fazem parte desta nova etapa, sendo os Residenciais Judith Nunes, Bosque Sul e Orgulho do Piauí. Cerca de 24 mil pessoas estavam inscritas no programa, além de remanescentes da inscrição realizada em 2014.

As 299 pessoas que desocuparam o empreendimento Torquato Neto voluntariamente também participaram do processo. 

Das 3.488 unidades habitacionais que foram sorteadas, 804 são do Residencial Judith Nunes, 1.316 do Residencial Bosque Sul e 1.368 do Residencial Orgulho do Piauí. 20% desse total – 698 unidades – serão destinados ao atendimento às famílias que se encontrem em área de risco ou que tenham sido desabrigadas por motivos justificados em projetos de regularização fundiária. 10% do total – 349 unidades – para pessoas com deficiência; 10% - 349 unidades – para pessoas idosas (com 60 completos até a data do sorteio), restando um saldo remanescente de 2.092 unidades que serão sorteadas aos demais candidatos.

Assim que o resultado sair, os candidatos classificados deverão comparecer munidos de toda a documentação necessária e o Número de Identificação Social (NIS/CADÚnico) à Coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida, situada na Rua Rui Barbosa, 3079, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, no período de 06 a  26 de agosto de 2015, para realizar a entrevista e entregar a documentação necessária para formação dos dossiês.  

O não comparecimento do candidato sorteado no período citado acima implicará em sua substituição automática pelo reserva da lista, independente de notificação. 

Até o momento já foram entregues 11.385 unidades habitacionais por meio do Programa Minha Casa Minha Vida em Teresina. 

Hérlon Moraes (Com informações da Prefeitura)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais