Cidadeverde.com

Feito em Casa recebe o músico Edvaldo Nascimento

Imprimir

Nesste sábado(1), o cantor e compositor Edvaldo Nascimento participou do quadro Violão Convida do Feito em Casa. O músico está comemorando 30 anos de carreira e divulgando o cd rock30, com músicas que marcaram sua trajetória.

Cineas Santos, que admira o trabalho de Edvaldo Nascimento e o conhece há muitos anos, apresentou o artista chamando-o carinhosamente de "crioulo rei" e dizendo que ele precisava ser "tombado como o patrimônio vivo de Teresina".

Durante sua participação no Feito em Casa, Edvaldo contou sobre o ínicio da carreira e interpretou seu grande sucesso, a música "Minas e minas" , escrita por ele e Durvalino Couto, seu parceiro musical de longas datas. "Feito água" foi outra música do artista cantada no programa. A composição é dele e Machado Júnior.

Próximo dia sete de agosto, Edvaldo Nascimento fará o show Rock30, no Planeta Diário. O evento vai reunir músicos que cantam composições dele. Cineas confirmou presença no show e convidou os telespectadores para irem. Também fez questão de fazer propaganda do cd Rock30. "Procure conhecer as pessoas que fazem coisa bonita em Teresina", disse o apresentador.

Veja na íntegra a participação de Edvaldo Nascimento no Feito em Casa!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais