Cidadeverde.com

Série D: Empate em Imperatriz manteve o River na liderança

Imprimir

O River Atlético Clube perdeu quatro pontos em dois jogos realizados em Teresina pela Série D do Campeonato Brasileiro, nos empates com o Palmas por 1 x 1 e com o Guarani de Juazeiro do Norte por 0 x 0, deixando a sua torcida desanimada em relação a uma classificação para a segunda fase da competição. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A compensação, porém, veio com a conquista de quatro pontos fora de Teresina. Inicialmente a vitória de 1 x 0 sobre o Santos no Amapá. E na noite deste sábado(01) o tricolor segurou o empate de 0 x 0 com o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

O empate manteve o time piauiense na liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. A classificação ficou assim:

River - com 06 pontos ganhos; Imperatriz - 04; Palmas - 04; Guarani de Juazeiro do Norte - 02 e Santos do Amapá com 01 ponto.

Neste domingo (02) será realizado o jogo Palmas x Guarani de Juazeiro do Norte, em Porto Nacional, Estado de Tocantins. Se a equipe local vencer, toma a liderança do River com 7 pontos ganhos.

Na próxima rodada o campeão piauiense estará de folga e volta a jogar somente no dia 16, recebendo o Imperatriz no Estádio Albertão.

Ficha Técnica - Imperatriz-MA 0 x 0 River

Local: Estádio Frei Epifânio- Imperatriz-MA.

Arbitro:Andrey da Silva e Silva (PA).

Cartões Amarelos:Paulo Paraíba (River), Índio (River), Junior Chicão (Imperatriz), Cris (Imperatriz).

Renda: Não Divulgado.

Público: Não Divulgado.

Imperatriz:Ranieri; Clayton Carioca (Gualberto), André, Leone e Romulo; Juninho Pindaré (Shaylisson), Daniel Barros, Otávio (Raylan) e Rubens; Junior Chicão e Cris.TEC: Vinicius Saldanha.

River:João Nelson; Toti, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tiago Dias, Luís Jorge, Rogério e Carlinhos (Esquerdinha); Célio Codó (Rafael Freitas) e Fabinho.TEC: Flávio Araújo

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais