Cidadeverde.com

Rone prende suspeito de assalto a posto na Vila Operária

Imprimir

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais das Rone, por volta das 21h do sábado (1º), por suspeita de ter assaltado um posto de combustível localizado na rua Santo Dummont, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. Ele e o comparsa, armados, teriam levado dinheiro do local e a carteira de uma cliente que estava abastecendo o carro no momento da ação. 

Segundo apurou o cidadeverde.com, policiais das Rone chegaram rapidamente e localizaram o paradeiro da dupla que abandonara a moto para fugir a pé e chegaram a pular o muro de residências das proximidades. 

De acordo com a polícia, Francisco Isthefânio Sanção Mesquita, de 18 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e com o dinheiro do assalto e a carteira da cliente, sendo conduzido à Central de Flagrantes. 

Ele foi autuado por roubo qualificado e já teria passagem pelo mesmo crime. As vítimas compareceram à Central, fizeram reconhecimento do jovem e tiveram seus pertences restituídos. Ao todo, foram recuperados R$ 900. 

O segundo suspeito consegui escapar do cerco realizado pelas Rone. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais