Cidadeverde.com

Suspeito dispara 20 tiros em carro e fere gravemente três pessoas no Dirceu

Imprimir
  • IMG_9941.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9929.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9925.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9919.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9917.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9906.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9910.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_9905.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Atualizada às 11h

Três pessoas foram feridas a tiros durante uma perseguição na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira(03). Elas estavam em um Gol quando foram perseguidas por um Fusion. 

Fotos: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

De acordo com informações do 8º BPM, as vítimas seriam dois homens e uma mulher que foram levados em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Moradores relatam que além das três vítimas, mais pessoas estariam no carro. 

Peritos do Instituto de Criminalística contabilizaram 20 tiros e a perseguição terminou no bairro Todos os Santos, após o carro, que estavam as vítimas, cair em um barranco próximo à linha férrea. 

“Os ocupantes do carro estavam em um bar e ao sair foram perseguidos, os atiradores estariam em um Fusion branco e colocaram para eliminar as vítimas que por sorte não morreram”, disse o cabo G Santos do 8º BPM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro em que estavam às vítimas, seria roubado e estava com placa clonada. O modelo Gol, de placa OEG 9673, foram encontrados latas de cerveja, cigarros e seis projéteis. Ao lado onde o carro caiu é possível observar dois chinelos com marcas de sangue. 

“Foram muitos disparos e gente gritando: “agora os tiros pegaram”. Só tinha uma pessoa no carro, que estava agonizando no banco de trás e os outros saíram correndo para o mato. O pessoal que atirou passou direto e depois voltou efetuando mais disparos”, disse uma moradora. 

Segundo o perito criminal José Ribeiro os tiros atingiram a lateral direita e o fundo do carro e todos foram disparados de fora para dentro. 

Até o momento, as vítimas não tiveram a identidade confirmada e nem os atiradores. 

HUT

O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou que um adolescente de 16 anos que estava no veículo foi atendido, mas já teve alta, a mulher, identificada como Christianne Fernanda Alves do Nascimento, 31 anos, teve escoriações pelo corpo, foi atingida com um rito, mas passa bem e um terceiro, que deu entrada como ignorado é que está em estado mais grave. Segundo o hospital, ele levou um tiro na boca, no pescoço, no abdômen e na perna esquerda, passou por cirurgias e está na sala de recuperação. 

 


Flash de Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais