Cidadeverde.com

Badminton: Atletas e equipe da TV viajam para o México

Imprimir

O Notícia da Manhã, desta segunda(3), mostrou o embarque de atletas piauienses de Badminton, que vão disputar o Panamericano Junior em Tijuana, no México. Viajaram no domingo(2) para a cidade mexicana, três dos 12 atletas piauienses que disputarão o campeonato.

A TV acompanhou o embarque de Sânia, Jaqueline e Fabrício Farias, que são promessas de medalha. Eles estão bastante esperançosos. “A gente já treinou bastante. Agora é só chegar lá e fazer o nosso melhor”, disse Sânia. “Pretendo ganhar ouro. Treinei bastante”, falou Jaqueline. “Se Deus quiser vamos conseguir uma boa medalha pro Brasil e pro Piauí”, disse Fabrício.

As mães dos atletas acompanharam o embarque. Elas estão na torcida para um bom desempenho dos filhos. Ivanusa Farias, disse que a expectativa é que o filho Fabrício tenha um êxito muito bom. Ela revelou que fica de coração apertado, mas rezando muito para tudo dar certo. Já a mãe de Jaqueline, Teresa Lima, confia que a filha trará medalhas. “Toda vez que ela vai ela traz medalhas”, revelou.

E o repórter Herbert Henrique, acompanhado pelo cinegrafista Sandoval Santiago, também  viajaram para Tijuana, no México, onde acompanharão de perto todos os lances do Panamericano Junior de Badminton, em uma cobertura especial da TV Cidade Verde.

Veja na íntegra a reportagem!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais