Cidadeverde.com

Homem esfaqueia outro e sobe em telhado para fugir de linchamento

Um homem identificado apenas como Flávio precisou subir no telhado de uma casa no Centro de José de Freitas para escapar de um linchamento na manhã de ontem (2). Ele esfaqueou um comerciante e depois foi perseguido pela população. De acordo com o comandante de policiamento da cidade, capitão Carlos Augusto, ele só desceu com a chegada da polícia. 


Foto: Jf Agora

O capitão disse que o homem não informou o motivo da tentativa de homicídio contra o comerciante. Ele abordou a vítima por volta das 10h e o golpeou duas vezes na barriga. 

"Ele não contou o motivo, mas ele é usuário de drogas, tem passagem pela polícia. De qualquer forma, vai responder por tentativa de homicídio e está preso no 17º Distrito Policial", informou. 

Após a agressão, que ocorreu próximo ao mercado público da cidade, o homem se refugiou no telhado de uma casa próxima, porque a população queria agredi-lo. De acordo com a polícia, cerca de duzentas pessoas fizeram a perseguição. 

Ele subiu no telhado enquanto aguardava a chegada da PM. A vítima foi encaminhada ao HUT, em Teresina, e passa bem. O homem permanecerá preso no 17º DP até que seja encaminhado a uma das penitenciárias do estado. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais