Cidadeverde.com

No show Suvaco de Cobra, Dirceu Andrade divide palco com convidados

Imprimir

As apresentações do show de humor “Suvaco de Cobra”, protagonizadas pelo humorista Dirceu Andrade têm sido cada dia mais especiais. Nos espetáculos realizados no Teatro 4 de Setembro, ele tem recebido participações especiais de outros humoristas. 

No próximo final de semana, nos dias 07 e 08 de agosto, às 20 horas, o humorista piauiense Xavier Neto, que ganhou o campeonato brasileiro Risadaria de 2015, na categoria Stand Up Comedy, estará no palco com Dirceu.    

“A experiência realizada no final de semana passado com o Whindersson Nunes e o Bryan Fritz foi muito boa e por isso vamos repetir a dose. São os novos humoristas do Piauí, que têm se destacado no cenário nacional e estamos dando oportunidade para o público daqui também conhecê-los”, destaca Dirceu Andrade. 

Humorista Xavier Neto 

O espetáculo dura duas horas, sendo uma hora do show Suvaco de Cobra e a outra com piadas diversas de cara limpa, que agora divide com os convidados. 

Os ingressos custam R$ 40 e meia R$ 20. No site de compra coletiva, podem encontrar a inteira pela metade do preço. Clique aqui  

Informações: (86) 99922-3276 e 3222 7100

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais