Cidadeverde.com

Cantor piauiense é assassinado no estado do Amapá com 60 facadas

Imprimir

O cantor piauiense Gledson Leal, 55 anos, natural de Picos (360 Km de Teresina), foi encontrado morto na madrugada deste domingo (2) dentro da casa onde morava, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros da capital Macapá. Segundo a polícia, o corpo da vítima tinha cerca de 60 golpes de faca. 


Foto: reprodução/Facebook.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor. "Lamentamos. São fatos que não vamos concordar e nem aceitar nunca, mas a melhor justiça é a de Deus, que ele faça o merecido", disse um amigo em um comentário. 

Em sua última atualização, um dia antes de sua morte, um amigo comentou: "Esse foi uma das últimas fotos de meu amigo vivo. Saudades eternas. #luto Ontem ele foi pro lado do pai".   

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) do Amapá informou que a morte aconteceu na madrugada de domingo (2), e que duas pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos, suspeitos do crime.

De acordo com o Ciodes, a vítima teria sido atraída por uma jovem de 17 anos, para o interior da casa onde morava. Na residência estariam três homens, dois de 19 anos e um menor de 17 anos. Eles teriam desferido as facadas. A polícia acredita que os suspeitos praticaram o crime para roubar a vítima.

 

Da Redação, com informações do G1 Amapá.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais