Cidadeverde.com

Bruna Marquezine completa 20 anos: relembre vida, personagens e amores

Imprimir

Foto: Divulgação/Jairo Goldflus/revista Nova/Cosmopolitan


Bruna Marquezine

São só duas décadas, mas Bruna Marquezine – que completa 20 anos nesta terça-feira, 4, - já acumula alguns grandes momentos na teledramaturgia brasileira, chama atenção por sua vida pessoal, e está cada vez mais gata. Para rever alguns desses grandes momentos da atriz o EGO fez um balanço da vida de Bruninha – como é chamada pelos amigos -, em fotos. Relembre:

Bruna fofa desde sempre: em seu primeiro book, no
'Gente Inocente' e como a órfã Salete


Bruna Marquezine começou a atuar cedo. Bem cedo. Com apenas 4 anos de idade, Bruna Reis Maia – ela adotou o Marquezine como nome artístico em homenagem à avó -, já era vinculada a uma agência de pequenos talentos. A menina colocou a carinha a primeira vez na TV em uma participação no extinto programa dominical “Gente Inocente”, quando tinha apenas 7 anos.

Bruna Marquezine como Lurdinha de 'Salve Jorge' 

Mas ela só roubaria a cena e conquistaria o Brasil em “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, quando viveu a órfã Salete. A menina partia o coração dos telespectadores cada vez que chorava (e como chorava!) de saudades da mãe morta.

Em outra cena de 'Salve Jorge' 


Ela voltaria a atuar em uma novela das nove em 2005, em “América”, de Glória Perez, quando viveu Maria Flor, filha da personagem de Paula Burlamaqui. No ano seguinte, foi escalada para ser a Lurdinha , de “Cobras e Lagartos”. Em 2007, foi a vez de estrear no horário das seis, com “Desejo Proibido”. Em 2008, com 13 anos, fez a jovem Flor de Lys, que era apaixonada por cultura oriental. Teve ainda “Araguaia”, de 2010, e “Aquele Beijo”, de 2011.


Gata e namorando
Mas foi em 2012, como a sensual Lurdinha de “Salve Jorge”, com então de 17 anos, que ela caiu de vez nas graças de todos os telespectadores. Vivendo uma menina típica do Morro do Alemão no Rio, era comum ver cenas em que Bruna aparecia na pele de sua personagem tomando banho de balde na laje ou dourando os pêlos. No mesmo ano, ela chamou atenção de um telespectador em especial: Neymar. O então jogador do Santos se encantou pela atriz e os dois teriam um romance que duraria quase dois anos, e terminaria em fevereiro de 2014.

Bruna Marquezine e Neymar: namoro de dois anos 


Mas, como toda adolescente, nada de curtir fossa. Aquele ano reservaria um grande momento para Bruna Marquezine: o reencontro com o autor Manoel Carlos, que a revelou. Mas não era apenas um encontro. Ela agora seria protagonista, e sentiu o gostinho de viver uma das famosas "Helenas" do autor na fase jovem.

Bruna, Destri e Ana Maria Braga: romance revelado


Depois da novela, em agosto, Bruna foi curtir férias em Los Angeles, e teve companhia mais do que constante do fotógrafo (e gato!) Beto Gatti. O profissional fez cliques incríveis de Bruna durante a viagem, mas ao ser questionado se era mais do que amigo, sempre negava.

Bruna Marquezine arrasando na estreia em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação/TV Globo)

No final daquele ano, foi a vez de Bruna assumir um affair e passar o réveillon muito bem acompanhada. Ela se deixou clicar com o modelo Marlon Teixeira, e ficou com ele até março deste ano.

A atriz em América: menina prodígio (Foto: Divulgação/TV Globo)


Depois disso, novamente solteira, a atriz começou a se dedicar para viver Marizete, sua segunda protagonista, em “I Love Paraisópolis”. Logo de cara, a química entre ela e seu par na trama, o ator Maurício Destri, chamou atenção. E boatos de que algo a mais poderia estar rolando fora da telinha começaram a pipocar. A coisa foi mais ou menos confirmada (a atriz e o ator negam de pé juntos até hoje) durante um café da manhã no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, pela mãe de Destri.

Em cena de Cobras e Lagartos, como Lurdinha (Foto: Divulgação/TV Globo)


"Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela", disse Lucrécia Alves para desconcerto geral dos atores na TV.

A Magu de Desejo Proibido (Foto: Divulgação/TV Globo)


Ao longo da trajetória da atriz, ela também passou a ser uma das queridinhas para editoriais de moda, capas de revista e até como garota-propaganda de produtos de beleza. Mostrando que sua força vai além da Televisão.

Como a Belezinha de 'Aquele Beijo'(Foto: Divulgação/TV Globo)

 

Com ou sem par, neste dia 4 de agosto, o que  EGO quer mesmo é se juntar aos milhares de fãs da atriz e desejar feliz aniversário, Bruna Marquezine!

Como a espevitada Lurdinha de 'Salve Jorge': ela chamou atenção pelo corpão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em sua primeira novela como protagonista, 'Em família', ao lado de Júlia Lemmerts ( Divulgação/TV Globo)

Ela também fez cenas quentes na trama  (Foto: Divulgação/TV Globo)


Como Mari, de 'I Love Paraisopolis': segunda protagonista (Foto: Divulgação/TV Globo)


E em cena com Maurício Destri: amor fora das telas?  (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em clique de Beto Gatti: affair?

Depois, ficando com o modelo Marlon Tenório, no final de 2014 (Foto: Ag.News/EGO)

E arrasando ao dançar funk no 'Dança dos Famosos'  (Foto: Divulgação/TV Globo)

Posando para a VIP: ela virou queridinha das capas de revistas (Foto: Reprodução/Reprodução)


E foi apontada como uma das mulheres mais sensuais do Brasil (Foto: Reprodução/Reprodução)

Com Neymar, o romance mais longo e famoso (Foto: Reprodução/Reprodução)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais