Cidadeverde.com

Ronda vende direitos de livro autobiográfico para o cinema e vai produzir e atuar em filme

Imprimir

A Rainha do MMA, principal nome do UFC na atualidade, está sempre diversificando suas atividades profissionais. Depois de fazer fotos como modelo (como as que saíram na revista americana "Sports Illustrated") e atuar em filmes, Ronda Rousey vai atacar de produtora de cinema. A estrela pop vendeu os direitos do livro autobiográfico que publicou recentemente para os estúdios Paramount e vai produzir a obra. Mas não é só. A campeã do peso-galo terá papel de destaque na telona e vai interpretar ela mesma. As informações são do site da revista de celebridades "Variety".

A biografia de Ronda "Minha luta, sua luta", foi publicada no primeiro semestre deste ano, na primavera do Hemisfério Norte (outono no Brasil). No livro, escrito por ela em parceria com uma de suas irmãs, a jornalista esportiva Maria Burns Ortiz, sua trajetória é relatada desde a infância. Passa pela experiência como atleta olímpica no judô e culmina com o brilho no UFC, como campeã invicta e mais popular lutadora da organização.

Há tambem histórias polêmicas da vida da campeã. O suicídio do pai, quando elatinha apenas oito anos, e o envolvimento com álcool e drogas estão nas páginas. Ela conta no livro que se aproximou do vício após ficar com o bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, frustração para quem esperava repetir o ouro conquistado no Pan do Rio, um ano antes.

Não há previsão para o filme começar a ser produzido. Antes disso Ronda estará no cinema coestrelando, ao lado de Mark Wahlberg, o filme "Mile 22", dirigido por Peter Berg. O mais recente trabalho na telona foi em "Velozes e Furiosos 7".

NO CRISTO REDENTOR

Ronda está curtindo férias no Rio de Janeiro, onde deve ficar até quinta-feira que vem. Nesta segunda-feira ela foi ao Morro do Corcovado conhecer a estátua do Cristo Redentor, uma das maravilhas do mundo moderno. Funcionários do Bondinho postaram nas redes sociais fotos ao lado da estrela.

No domingo, horas depois de nocautear a brasileira Bethe Correia, em fulminantes 34 segundos, Ronda esteve no Maracanã para ver Flamengo x Santos. No Instagram, nesta segunda, comentou que está "amandos as férias no Rio".

 

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais