Cidadeverde.com

Flamengo x Vasco, Corinthians x Santos nas oitavas da Copa do Brasil

Imprimir

A CBF definiu nesta terça-feira, através de um sorteio, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. E as bolinhas colocaram frente a frente arquirrivais do Rio de Janeiro e São Paulo: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco são dois dos jogos marcados.

Outro jogo que promete ser animado é Cruzeiro x Palmeiras. Internacional e Fluminense, por outro lado, se deram bem, teoricamente. O Inter pega o Ituano e o Flu enfrenta o Paysandu.

A ordem dos mandos de jogo será definida em mais um sorteio nesta terça, a partir das 15h. Posteriormente, após discutir com as emissoras detentoras dos direitos televisivos, a CBF divulgará a tabela. As datas reservadas para os jogos são 19 (ida) e 26 (volta) de agosto.

Diferentemente dos outros anos, o chaveamento da competição ainda não foi definido. A CBF fará um novo sorteio para as quartas de final, quando o caminho para as semifinais e final será definido.

É importante ressaltar ainda que, a partir deste ano, o gol fora de casa não será critério de desempate na final da competição. Ele vale apenas nas fases de oitavas, quartas e semi. Se Vasco e Flamengo fizerem os dois jogos no Maracanã, também não haverá tal critério.

- Estamos seguindo o modelo da Libertadores - ressaltou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL:

Internacional x Ituano; São Paulo x Ceará; Flamengo x Vasco; Cruzeiro x Palmeiras; Fluminense x Paysandu; Grêmio x Coritiba; Atlético-MG x Figueirense; Corinthians x Santos.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais