Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte mostra Corrida dos Advogados; evento reune 3 mil pessoas

Imprimir

Nesta terça(4), o Cidade Verde Esporte exibiu uma reportagem sobre a IV Corrida dos Advogados, que a OAB-PI promoveu como parte da programação comemorativa ao dia do advogado, 11 de agosto.

O evento aconteceu na avenida Marechal Castelo Branco, com percurso de 5 e 10 km, e foram premiados os vencedores nas duas categorias da Corrida, a de advogado e público em geral. Além de medalhas e troféus, os três primeiros colocados levaram prêmios em dinheiro, nos valores de 500 a mil reais.

Esse ano três mil pessoas se inscrevaram para a Corrida, que já faz parte do calendário de eventos de Teresina no mês de agosto. O presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, destacou a atividade como um momento de confraternizar a categoria e de passar a mensagem da importância do exercício físico na vida do profissional de advocacia."É uma atividade naturalmente estressante e que realmente necessita que nós tenhamos uma preocupação em mantermos a mente e o corpo sãos", disse.

A Corrida marca o início das comemorações do mês do advogado no Piauí, que contará ainda com diversas atividades culturais, esportivas e científicas, além de inaugurações de obras, salas de advogados, em vários municípios do Piauí.

Veja na íntegra a reportagem!


Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais