Cidadeverde.com

12º DP prende um dos quatro suspeitos de assalto à loteria na zona Leste

Imprimir

Policiais do 12º Distrito Policial (Planalto Ininga) prenderam um dos quatro envolvidos no assalto a loteria na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, identificado como Anderson Rafael. Ele foi preso após tentar realizar uma saidinha de banco na avenida João XXIII.  

Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, Anderson Rafael seria um dos quatro suspeitos do assalto, realizado na semana passada, e outros três, um deles, um menor de 15 anos, já estão identificados. 

“O Anderson Rafael foi reconhecido pelas vítimas e pelas câmeras de segurança. Ele é um dos mais violentos, junto com o menor. Na sexta, eles tentaram fazer uma saidinha de banco na agência Bradesco, no valor de R$ 8 mil, mas a senhora não parou e a Polícia Militar conseguiu prender o Anderson, o outro conseguiu fugir”, disse o delegado. 

Canabrava afirmou que já solicitou a prisão preventiva dos quatros envolvidos. “Vou aguardar os mandados porque essas prisões são certas, como 2 e 2 são quatro. Em menos de 30 dias foram três saidinhas de banco que essa quadrilha fez e mais esse assalto”, afirmou o delegado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais