Cidadeverde.com

Líder do governo diz que partidos e mídia “pregam” a crise no país

Imprimir

O deputado estadual João de Deus (PT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para conclamar a sociedade a fazer uma reflexão sobre as verdadeiras intenções dos partidos e de parte da mídia que “pregam” a crise sem precedentes e o impeachment da presidente Dilma Roussef. 

O petista relatou que, em visita ao litoral piauiense, durante o recesso, constatou praias, shopping e aeroporto lotado e indagou: “onde está a crise?”, disse.

João de Deus defendeu que o governo tem conseguido se mobilizar e que os projetos sociais implantados desde o governo Lula têm contribuído para o crescimento.

 “A crise que vivemos não pode ser comparada com a dos outros países, hoje o Brasil é a 6º maior economia do mundo. O que querem é criar um cenário favorável para derrubar quem foi eleita pelo povo, isso é golpe”, frisa.
 
Para João de Deus o clima que está sendo criado é de iniciativa da elite que anda incomodada com o fato do Partido dos Trabalhadores trabalhar em prol da inclusão social e no combate da corrupção. “A corrupção sempre existiu a diferença é que hoje há apuração e com essa medida o Brasil sairá mais fortalecido, é dinheiro público e a Petrobras tem um papel importante para o desenvolvimento”, afirma.

João de Deus ainda convidou a sociedade e partidos aliados para participarem de uma manifestação, dia 20 de agosto, em defesa da democracia. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais