Cidadeverde.com

Foragido da Major César, condenado por estupro é preso em casa abandonada

Imprimir
  • CK8A9412.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • CK8A9407.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • CK8A9404.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • CK8A9393.jpg Thiago Amaral/cidadeverde

Policiais militares da Companhia Independente do Promorar, zona Sul de Teresina (PI), prenderam na tarde desta terça-feira (4) Cristiano Lopes dos Santos, conhecido como "Mão de Onça". Condenado por estupro, ele seria foragido da colônia agrícola Major César Oliveira, no município de Altos (PI). 

De acordo com o tenente Misael, da Companhia do Promorar, a viatura fazia rondas pelo Teresina Sul e encontrou Cristiano em uma casa abandonada, que estava sendo ocupada pelo suspeito durante o dia e de onde ele saia à noite. 

"Ao fazer uma abordagem de rotina a viatura localizou o Cristiano Lopes, conhecido como Mão de Onça. Ele é foragido da penitenciária Major César. Estamos conduzindo até a Central de Flagrantes, onde será feito o procedimento legal, e o mesmo irá voltar a sua residência de origem: a penitenciária", disse o tenente.

Cristiano teria escapado da Major César há quatro meses. Em pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí, é possível encontrar uma condenação contra Cristiano Lopes em 2012, por estupro cometido no município de Água Branca (PI). 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais