Cidadeverde.com

Brasil tem amistoso contra a Costa Rica confirmado para 5 de setembro

Imprimir

A terça-feira foi um dia movimentado na Confederação Brasileira de Futebol. Após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de manhã, e da definição dos jogos de ida e volta à tarde, a entidade confirmou um amistoso da Seleção Brasileira. O adversário de Neymar e companhia será a Costa Rica, na Red Bull Arena, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A partida acontecerá no dia 5 de setembro.

O retrospecto recente para o amistoso, primeiro compromisso da Seleção após a disputa da Copa América, é positivo. Em 2011, no último duelo diante da Costa Rica, a equipe canarinho levou a melhor, justamente por 1 a 0, com gol de Neymar. O duelo foi realizado na capital costarriquenha San José.

O palco do confronto também não é terreno desconhecido pelo Brasil, que, já sob o comando de Dunga, chegou a treinar no estádio em preparação ao amistoso contra o Equador, que foi realizado no Estádio Metlife e teve triunfo verde-amarelo por 1 a 0, com tento anotado por Willian.

Três dias depois de enfrentar a Costa Rica, a Seleção Brasileira terá outro amistoso, também em solo estadunidense, contra os anfitriões, no dia 8 de setembro, mas dessa vez no Gilette Stadium, em Boston.

Depois, Dunga e seus comandados terão parada dura pela frente: o Chile, em Santiago, pela abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na sequência, e ainda sem Neymar, que cumpre suspensão restante da Copa América nas duas primeiras rodadas do torneio, o Brasil pega a Venezuela em território nacional.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais