Cidadeverde.com

Ex-vigilante aposentado é morto com tiro no rosto na zona Sul de Teresina

Imprimir
  • morte-promorar-6.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • morte-promorar-5.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • morte-promorar-4.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • morte-promorar-3.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • morte-promorar-2.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde
  • morte-promorar.jpg Foto: Christhian Sousa/TV Cidade Verde

Ampliada às 19h20

Um aposentado e ex-vigilante identificado como Luís Augusto da Silva, 60 anos, foi morto com vários tiros no rosto na tarde desta quarta-feira (5), na Vila Bom Jardim, zona Sul de Teresina. Um homem ainda não identificado disparou contra a vítima e fugiu em uma motocicleta.

De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Companhia do Promorar, que atendeu a ocorrência, o homem caminhava pela rua em direção à sua casa, quando foi baleado. 

"Ele estava passando na rua e foi alvejado por uma pessoa que estava de moto. Ele morava próximo ao local, na rua Mirian Veras, Vila Santa Teresinha", informou o capitão.

Ele disse ainda que não houve testemunhas do crime e que o autor dos disparos não foi identificado. Luís não tinha passagens pela polícia. A vítima morreu no local e a perícia criminal já foi ao local.

No local, a TV Cidade Verde apurou que Luís trabalhava como vigia em festas e estava na calçada de uma oficina quando foi atingido. 

O delegado Iggo Martins já tem uma hipótese para o crime. "As informações preliminares já dão conta de uma suspeita de autoria. A motivação seria rixa envolvendo essas gangues, entretanto a vítima nao faz parte de nenhuma gangue", disse o delegado.

Maria Romero
[email protected] 

   

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais