Cidadeverde.com

Rapaz é preso suspeito de matar gari que assediou com cantada sua esposa

Imprimir

Equipes do 23º Distrito Policial deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o jovem Tiago de Azevedo Gonçalves, suspeito de homicídio no mês de junho. O gari- identificado como Irinaldo Silva Moraes- foi morto a facadas e pedradas no loteamento Sete Estrelas, bairro Angelim IV, Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Antônio Carvalho Lopes, titular do 23º DP, o suspeito confessou o crime e disse que o assassinato foi motivado devido à sucessivas 'cantadas' à sua mulher.

"O assassinato ocorreu por motivo fútil, porque a vítima teria admirado demais a esposa do Tiago. Ele disse que há cerca de um ano o gari fazia piadas com sua esposa e a chamava de 'gostosa'. O suspeito conta que foi guardando aquela mágoa e esperou o momento para cometer o crime", disse o delegado. 

O homicídio ocorreu próximo a um bar conhecido na região. A vítima estaria fazendo uso de bebida alcoólica quando começou a discussão.

O titular do 23º DP disse ainda que o assassinato foi cometido com requintes de crueldade. "Quando ele estava desferindo os golpes, a faca quebrou e o Tiago terminou de assassiná-lo quebrando todo o rosto da vítima com pedradas", reitera. 

Além do crime contra o gari, o suspeito é investigado também por tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica, disse o delegado. Ele foi capturado na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (07). 

O suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), submetido a exame de corpo de delito e será levado para uma unidade prisional do Estado.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais