Cidadeverde.com

Kim Kardashian usa look decotadíssimo e transparente em aniversário da irmã

Imprimir

Fotos: AKM


Kanye West e Kim Kardashian

 

O aniversário foi de Kylie Jenner, mas todos os holofotes acabaram se voltando para Kim Kardashian quando a socialite chegou à boate onde aconteceu à festa da irmã, neste domingo, 9, em Los Angeles. Grávida de cinco meses de seu segundo filho, a socialite escolheu um look justo, decotado e transparente para a ocasião e mostrou que está ainda mais cheia de curvas. Ela estava acompanhada do marido, Kanye West.


Esta não é a primeira vez que Kim aposta em looks sexy para exibir sua gravidez por aí. Há uma semana, ao ser clicada no aeroporto de Los Angeles, a socialite estava com o bumbum imenso destacado por uma saia nude.


Loiríssima e usando um vestido curtinho, Kylie Jenner comemorou seu aniversário com o pai, Caitlyn Jenner, as irmãs, Kim Kardashian , Kendall Jenner, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian, e com amigos. A socialite – a caçula do clã Kardashian - festejou seus 18 anos na noite deste domingo, 9, e publicou foto da comemoração em rede social. “Minhas garotas. Noite de festa”, escreveu Kylie na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais