Cidadeverde.com

Wellington Dias participa de inaugurações a convite de Dilma em São Luís

Imprimir

O governador Wellington Dias participou, nesta segunda-feira, na Vila Santo Antônio, em Teresina, da inauguração de mais uma etapa do Projeto de regularização de pontos de fornecimento de energia elétrica. Depois, ele viajou para São Luís, no Maranhão, onde participa de uma agenda de inaugurações do governo federal com a presidente Dilma e o governador do Maranhão Flávio Dino. O convite foi feito pela própria presidente ao governador, de acordo com a assessoria do governo.


 
A iniciativa do Projeto de Regularização de Unidades Consumidoras integra o Projeto Energia+, financiado pelo Banco Mundial em parceria com a Eletrobras. Na primeira etapa, serão regularizadas 11 mil unidades consumidoras e aplicados R$ 24 milhões na região metropolitana, que inclui Teresina e adjacências.

O objetivo é melhorar o fornecimento de energia nas residências diretamente atingidas (aquelas que se utilizam de gambiarras), e da vizinhança, uma vez que as gambiarras precarizam o fluxo de energia, gerando oscilações e até o risco de acidentes e incêndios.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais