Cidadeverde.com

Lene Alves divulga show Raízes do Nordeste no Cidade Viva

Imprimir

O palco do Cidade Viva foi pequeno para tanto talento e “nordestinidade”. A atração recebeu nesta quinta(13) a cantora Lene Alves e banda, que há três meses vem viajando pelo Piauí com o show Raízes do Nordeste.

O repertório do show é formado por grandes nomes da música nordestina, como o paraibano Jackson do Pandeiro, o maranhense João do Vale, o pernambucano Dominguinhos, a paraibana Elba Ramalho e o pernambucano Luiz Gonzaga.

Lene e banda já se apresentaram em São João do Piauí, São João do Arraial, Esperantina e no próximo dia 11 de setembro estarão em Bom Jesus, no tradicional Festival da Rabeca. “Tá maravilhoso. Canto o forró de todos os tempos e está sendo muito bem aceito pelo público”, disse a cantora.

O show Raízes do Nordeste é uma super produção, com figurinos assinados pelo Danilo França e um corpo de balé coreografado por Datan  Izaká e Bete Battalin. O idealizador do espetáculo foi Carlos Anchieta.

Paralelo ao Raízes do Nordeste, a cantora Lene Alves continua com seu trabalho solo, fazendo barzinhos e festas particulares, em especial casamentos. Nesses eventos a artista interpreta clássicos da Música Popular Brasileira.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais