Cidadeverde.com

Ceir abre, nesta segunda (17), inscrições para processo seletivo

Imprimir

A partir desta segunda-feira (17), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) abre inscrições para o processo seletivo de profissionais para o cadastro reserva da instituição. As inscrições seguem até esta sexta-feira (21).

Terapeutas ocupacionais, psicólogos, hidroterapeutas, musicoterapeutas, psicopedagogos, médicos ortopedistas e médicos neuropediatras, que comprovem a titulação exigida no edital, devem realizar a inscrição e entrega do currículo, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir.

A inscrição também pode ser feita pelo site do Ceir (www.ceir.org.br), por meio do preenchimento de formulário e envio por SEDEX (postagem por AR), juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório, devendo a postagem ocorrer até às 18h do último dia da inscrição.
             
Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro. O resultado da primeira etapa, a avaliação do currículo, está previsto para o dia 9 de setembro. No dia 15 e de 21 a 30 de setembro acontecerão a prova escrita e a entrevista para os candidatos selecionados, respectivamente. O resultado final será divulgado até o dia 6 de outubro.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual.

A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina - Piauí.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais