Cidadeverde.com

No Cidade Viva, entidade oferece vagas para tratamento de dependentes químicos

Imprimir

O Cidade Viva, desta quarta(19), recebeu membros da comunidade terapêutica Cordeiro de Deus, que trata dependentes químicos.

O coordenador e fundador da comunidade, Janderson de Lima, anunciou no programa que a instituição tem sete vagas disponíveis para internação e os interessados podem ligar para ele, através do (86) 98882-2165.

Janderson de Lima disse que em cinco anos de existência a comunidade já recuperou 150 pessoas. Ele destacou o papel da família nesse processo. “A família é o alicerce principal no tratamento”, disse.

Além de Janderson, os músicos Wilton Massaneiro e Joab, ex-dependentes químicos e hoje voluntários da Comunidade, apresentaram uma canção gospel, cuja letra fala sobre o amor de Deus e o sentido da vida. A dupla, que se livrou das drogas há dois anos, sabe da importância desse trabalho desenvolvido na Cordeiro de Deus. “Hoje, posso dizer que a gente vive”, falou Joab.

A Cordeiro de Deus funciona no povoado Perdidos, na BR 226, em Timon(MA). Muitos que fizeram tratamento na instituição se envolvem com a causa e procuram ajudar outros dependentes, trabalhando como voluntários na comunidade.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais