Cidadeverde.com

Radialista é baleado durante tentativa de assalto em parada de ônibus

Imprimir

O radialista José Antônio de Araújo Filho, 30 anos, foi atingido com um tiro na coxa em uma tentativa de assalto no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (20). A vítima estava indo trabalhar quando foi baleada por um assaltante na parada de ônibus.

                                        Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estado de saúde do comunicador é estável e ele está passando por uma série de exames para depois ser submetido à cirurgia de retirada da bala que ficou alojada na região da coxa.

Segundo a irmã da vítima, Ticiane Araújo, o radialista estava esperando o ônibus para ir trabalhar quando foi abordado por um assaltante. "Ele conta como aconteceu, disse que foi tirar a mochila das costas e o assaltante achou que ele estava reagindo e começou a atirar", contou.

O repórter da rádio Assembleia Saulo Gabriel passou pelo local poucos minutos depois do ocorrido e socorreu o radialista. "Quando passei por lá, ele já estava baleado pedindo socorro, para alguém levá-lo para o hospital. Ele estava conversando normal e me contou o que aconteceu, disse que o assaltante queria a mochila e o celular dele, mas que atirou antes e não levou os pertences dele", afirmou.

Saulo Gabriel informou ainda que uma mulher estava próximo ao local e testemunhou a ação criminosa. "Ela viu que eram dois homens em uma moto, um deles fez a abordagem e o outro ficou na moto esperando. Depois de efetuar os disparos, o suspeito correu até a moto e os dois se evadiram do local", relatou.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais