Cidadeverde.com

Festival Gastronômico Maria-Isabel contará com stand turístico

Imprimir

O Festival Gastronômico Maria-Isabel, no Parque Potycabana, contará com um stand de Informações Turísticas, que será coordenado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC). 

Durante os três dias de festival, de 23 a 25 de agosto, de 17h às 22h, a SEMDEC estará distribuindo material promocional e dando informações aos interessados em conhecer os atrativos turísticos de Teresina, bem como outros locais de interesse dos visitantes, como bares, restaurantes, lojas de artesanato, clínicas, hospitais e espaços para a realização de eventos. Serão distribuídos mapas, calendários, guias turísticos e outras peças promocionais produzidas pela SEMDEC.

"Nós temos uma preocupação em consolidar Teresina como pólo de negócios, saúde e eventos, que são as maiores motivações que trazem nossos turistas", disse o secretário de Turismo, Fábio Nery, acrescentando que um evento como o Festival Gastronômico agrega valor à cidade. "Reunir bons restaurantes e apresentar amostras de nossa gastronomia faz de Teresina uma cidade privilegiada, porque se consolida com um bom diferencial em relação aos outros mercados", disse ele.

Após o dia 25 de agosto, o Festival permanece na sede dos restaurantes inscritos até o dia 7 de setembro, com pratos diferenciados do cardápio e criados exclusivamente para o período, tendo como essência os ingredientes que dão sabor à gastronomia piauiense.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais